“Alto Astral! Safada! Gustavo chama Kitty para um esquenta

Como essa Kitty é fácil de ser enganada, fico passada nesta situação, hoje Gustavo vai atrás das paredes no concurso e chega Kitty de canto para uma conversa e a ex miss fica toda caída com os elogios do rapaz para ela. Gustavo faz um pequena proposta para ela indecente e a ex miss aceita sem pensar duas vezes.

Durante o concurso Garoto e Garota Celebrar, Gustavo invade o camarim de Kitty e a agarra com paixão. A ex-miss fica com medo de serem pegos e dá um chega-pra-lá no gato. O nadador, porém, insiste e pede para bonitona se deixar levar pelo momento.

“Uma aventura juvenil no camarim do concurso… É isso que você  propondo?”, ela pergunta. Gustavo é direto ao ponto e reforça a proposta: “Por que não? Não tem ninguém mais aqui. Claro, pode entrar alguém a qualquer momento… Mas isso só me deixa com mais vontade de sentir você! Gata… Linda… Gostosa! Vamos pirar juntos! Pira comigo? Aqui e agora!”. Kitty não resiste ao charme do gato e se joga em seus braços.

Esse camarim promete pegar fogo! Será que alguém vai aparecer? Não perca esta cena, que vai ao ar nesta quarta-feira, dia 18 de março.

Kitty aceita proposta

Kitty aceita proposta