“Alto Astral”: Oscar está vivo e pula de penhasco após ameaçar Suzana

Suzana (Adriana Prado) tem sofrido nesses últimos capítulos de “Alto Astral”. Todo esse sofrimento atende pelo nome de Oscar (Juan Alba) o ex-marido que todos acreditam estar morto. Depois de ter ido parar em uma clínica psiquiátrica, nessa quarta-feira, 05, Suzana descobrirá que não está vendo o fantasma do ex-marido, pois ele nunca morreu, pelo contrário, está bem vivo.

No capítulo de hoje, Suzana acredita está diante do fantasma do ex-marido e corre desesperadamente até chegar a um penhasco. Oscar então propõe que Suzana se atire de lá de cima. “Então pula, Suzana… Pula!”, dirá Oscar. Suzana resolve se jogar, mas é impedida de cometer suicídio pois Oscar a segura. Você está me tocando! Você não está morto!”, ela conclui.

O vilão então revela que está vivo e diz que voltou somente para se vingar da ex-esposa. Os dois começam a brigar quando de repente Fernando (Marat Descartes) chega seguido da polícia. Não tendo como escapar, Oscar se vira para o penhasco e dá um último recado para Suzana antes de se jogar. “Esse gostinho você não vai ter, Suzana. Mas vou te esperar. Um dia a gente vai acertar nossas contas!”.

Oscar (Juan Alba) vai morrer de verdade em "Alto Astral''

Oscar (Juan Alba) vai morrer de verdade em “Alto Astral”