“Alto Astral” No passado, Laura é assassinada no lugar de Caíque

Boogie Oogie 27/01, Castilho (Marcelo Médici) começou e agora vai terminar. Agora que Caíque (Sergio Guizé) sabe um pouco mais sobre seu passado com Laura (Nathalia Dill), o espírito desanda a contar toda a história, inclusive a tragédia do romance.

Dono de uma ambição sem tamanho, Caíque decepcionou a amada, que resolveu abandoná-lo, mas não aguentou a separação. “[Ela] não conseguia viver sem você… Era muito apaixonada… E te perdoou… E isso foi o fim dela”, Castilho conta. Envolvidos com esquemas ilícitos, os dois amigos tiveram que fugir de agiotas, enquanto a jovem buscava pelo seu amor. Quando finalmente o encontrou, foi surpreendida pelos bandidos, que apontaram uma arma para Caíque. Sem pensar duas vezes, Laura se joga na frente do amado e morreu em seus braços.

Perplexo com a história, Caíque toma uma importante decisão: ‘Pode ficar tranquilo, Castilho… Não vou cometer os mesmos erros dessa vez… Vou sumir da vida da Laura… Acabou!”.

Será mesmo o fim do romance entre Laura e Caíque? Não perca estas cenas, que vão ao ar na terça, dia 27 de janeiro.globo---cynthia-salles-7