“Alto Astral”: Marcos obriga Gustavo sabotar para Bia ir para cadeia

Os próximos capítulos de “Alto Astral” prometem muita armação! Incansável na missão de se tornar marido de Laura (Nathalia Dill), Marcos (Thiago Lacerda) vai aprontar mais uma de suas armações. Para se apossar da herança da jornalista – que nem sabe que tem uma mãe milionária -, o vilão vai chantagear Gustavo (Guilherme Leicam) e obrigá-lo a colocar Bia (Raquel Fabbri) na mira da polícia. As cenas vão ao ar a partir do capítulo de 19 de março na trama das sete da Globo.

Na tentativa de se casar com Laura, desde que foi abandonado por ela no altar, Marcos já lançou mão de várias estratégias. Se mancomunou com Samantha (Claudia Raia), que assustou a jornalista com uma falsa previsão sobre seu futuro ao lado de Caíque (Sergio Guizé), forjou um acidente com Gustavo e a farsa acabou sendo descoberta por Sueli (Débora Nascimento).

E como mesmo assim o médium ainda reatou o namoro com a repórter, Marcos agora ataca em duas frentes: arma para desmoralizar Caíque como médico – o que acaba fechando as portas do Hospital Bittencourt -, e planeja coagir Laura a se casar com ele através de seus irmãos.

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)