“Alto Astral”: Marcos arma plano e Caíque corre risco de deixar hospital

Nos próximos capítulos de “Alto Astral”, com pena de Sueli (Débora Nascimento) por ela ter sido abandonada por Marcos (Thiago Lacerda) no altar e pensando estar ajudando a moça, Caíque (Sérgio Guizé) a leva para trabalhar em sua ala no hospital. As informações são da colunista Patrícia Kogut.

A mulher aproveita a situação para participar de um plano que pode ajudar Marcos. Ela descobre que o médium não está fazendo operações e sim curando os pacientes apenas com a energia que recebe de Castilho (Marcelo Médici). “Mas preciso que o Caíque opere alguém ali, na frente de todo mundo! Não é isso o que ele sempre faz?” questiona o cirurgião.

Sueli responde: “Vou botar as câmeras como pediu. Mas acho que não vai adiantar nada”. Marcos: “Sempre pode aparecer uma emergência. Daquelas que não dá tempo de transferir o paciente de uma ala pra outra. Conhecendo o Caíque, duvido que ele não opere. E aí, Sueli… Vou extrair meu irmão desse hospital. Como quem extrai um tumor”.

Sueli entra escondida na sala do paranormal e instala câmeras no local. A partir daí, Marcos começa a vigiar o irmão.  “Agora só falta fazer a minha parte. Vou dar um jeito de desviar um paciente gravíssimo pra ele, precisando de cirurgia urgente”, diz.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)