“Alto Astral”: Laura sofre acidente e esquece que passou a noite com Caíque

(Foto:Reprodução)

(Foto:Reprodução)

Ao encontrar a mulher, cujo rosto desenhava desde que era criança, Caíque (Sergio Guizé) teve certeza de que estava diante de seu grande amor. Porém, o que ele nem imagina é que, no dia seguinte ao que passa a noite com Laura (Nathalia Dill), a moça sofre um acidente e acorda com perda de memória. A jornalista não vai se lembrar dos momentos românticos que passou nos braços do irmão de seu noivo.

Quando foi encontrada pelo médico – por obra da pequena Bella (Nathalia Costa) -, Laura ficou com tanto medo que desmaiou. Na véspera de seu casamento com Marcos (Thiago Lacerda), um médico que explora pacientes, a jovem se vê obrigada a passar a noite em um quarto de hotel com um desconhecido, por conta de uma tempestade, e acaba não resistindo à paixão que nasce entre os dois.

Na manhã seguinte, Laura encontra os desenhos de seu rosto feitos pelo rapaz e fica bastante assustada. Ele diz que faz esses desenhos desde que era criança e lhe conta sua história, mas ela não acredita. Enquanto isso, Marcos descobre que o irmão adotivo passou a noite no mesmo hotel que sua noiva, fica furioso e conta para sua mãe, Maria Inês (Christiane Torloni). As cenas vão ao ar a partir desta quarta-feira (5).