“Alto Astral”: Laura é barrada em visita a Caíque e médium finge surto para ela ir embora

A visita de Laura (Nathalia Dill) não vai sair do jeito que ela queria! Depois de descobrir o endereço da clínica onde Caíque (Sergio Guizé) está internado, a jornalista vai até lá fazer uma visita surpresa. Acontece que o clínico se recusa a ver a amada antes de entender o que está acontecendo com ele.

Insistente, ela começa a brigar com todos para conseguir falar com o clínico, mas o segurança chega para detê-la. Assim que avista o médium, Laura implora por ajuda: “Meu amor! Fala pra eles me soltarem! Preciso muito falar com você! Eu te amo!”. Mas Caíque tem uma péssima ideia de última hora e resolve fingir um surto para a neta de Vicente (Otávio Augusto) ir embora: “O quê? Quem tá aqui? Oi? Eles tão chegando. Todos eles! Tão mandando evacuar o planeta”, diz, agitado.

A jornalista começa a ficar desesperada com o estado do namorado e tenta fazer com que ele a ouça, mas não adianta. Os enfermeiros chegam para levar Caíque e Laura fica paralisada com toda aquela situação, chorando desesperadamente.

Não perca a cena que vai ao ar nesta sexta-feira, dia 2 de janeiro na novela “Alto Astral”.

Fonte: Rede Globo

(Foto de Reprodução)

(Foto de Reprodução)