“Alto Astral” Laura é assaltada e Caíque corre atrás do bandido

Laura estava em frente de casa quando é assaltada por um bandido e leva seu cordão de ouro mas, Caíque está perto e corre atrás para recuperar o cordão da jornalista que tanto ama.

Caíque (Sergio Guizé) teve um dia difícil e adivinha onde ele resolveu afogar as mágoas? Acertou quem pensou no nome da Laura (Nathalia Dill)! Mas, não é dessa vez que ele vai se encontrar com a sua amada. O médico apenas pretende observá-la de longe. Quando a amada surge, o clínico fica radiante e Bella (Nathália Costa) aproveita a situação, aparece e faz sinal para ele ir até a jornalista.

Nesse instante, um ladrão surge e arranca o cordão do pescoço de Laura. Sem pensar duas vezes, Caíque sai correndo atrás do sujeito e, com a ajuda de Bella, consegue pegá-lo. Sem que a ex perceba, ele pendura o colar em uma planta e vai embora na surdina. A jovem, então, fica surpresa ao encontrar o cordão.

Será que ela vai descobrir que Caíque também está bancando o anjo da guarda? Não perca estas cenas, que vão ao ar nesta terça-feira, dia 10 de fevereiro.carol-caminha-11-tratada