“Alto Astral” Laura desconfia que Kitty possa ser sua mãe

No quarto da ex miss, Laura pega uma foto de Kitty e fica chocada sem saber o que fazer quando está preste a descobrir que Kitty possa ser sua mamãe, a ex miss fica nervosa e exige a foto de volta.

Para enrolar Kitty  e conseguir ver suas fotos antigas, Laura  se dispõe a escrever uma matéria sobre a ex-miss, que abre o baú de suas memórias. É aí que a jornalista se depara com uma foto instigante e fica chocada: “É você nessa foto? Grávida? Você teve um filho?”. A loira fica visivelmente perturbada e tenta fugir do assunto: “Devolve isso aqui! É assunto meu, não quero falar sobre isso!”.

A jornalista insiste nas pergunta e leva um susto ao ver que a foto foi tirada em 1983, ano do seu nascimento. Nervosa, Kitty tenta um jeito de tirar Laura da sua casa: “Tem coisas do meu passado de que prefiro não falar. E quero que isso seja respeitado, é um direito meu!”.

Será que Laura está mais perto de desvendar o mistério sobre a sua verdadeira mãe? Não perca as cenas que vão ao ar a partir desta sexta-feira, 20 de março.

Laura acha que Kitty possa ser sua mãe

Laura acha que Kitty possa ser sua mãe