‘Alto Astral’: Laura chantageia Kitty após descobrir foto de gravidez secreta

Laura (Nathalia Dill) continua usando seus dons de repórter investigativa para descobrir quem é sua mãe, na novela “Alto Astral”, e nos próximos capítulos da trama de Daniel Ortiz vai fazer até chantagem. Com o pretexto de ajudar Kitty (Maitê Proença) a arrumar um marido rico que a livre da falência total, a jornalista vasculha as fotos do arquivo pessoal da miss e acaba descobrindo uma imagem dela grávida, coincidentemente no mesmo período em que foi gerada. Diante disso,a noiva de Caíque (Sergio Guizé) ameaça publicar uma matéria sensacionalista e pejorativa caso a loira não lhe conte a verdade.

Em cenas que vão ao ar a partir de sexta-feira (20), Laura se depara com uma foto e questiona, espantada: “Kitty! É você nessa foto? Grávida? Você teve um filho?”. Tensa, a irmã de Samantha (Claudia Raia) tira rapidamente a imagem das mãos da repórter. “Devolve isso aqui. É assunto meu, não quero falar sobre isso!”.

No capítulo seguinte, Laura insiste no assunto: “Então você estava grávida em 83!”, mas Kitty dá a história por encerrada. “Isso é assunto meu. Você sabe melhor que eu que nem tudo da vida de uma pessoa é para ser publicado. E já tem material mais que suficiente! Me dá essa foto! Chega!”, afirma a madrinha do concurso Garota Celebrar. Além da miss, Adriana Máximo (Totia Meirelles), Úrsula (Silvia Pfeifer) também são suspeitas de serem a mãe da moça.