“Alto Astral”: Laura, assustada, abandonará Caíque no meio de uma crise

Os capítulos de “Alto Astral” estão surpreendendo e cativando o público. Cada cena uma nova surpresa. Laura (Nathalia Dill), após abandonar Marcos (Tiago Lacerda) no altar, irá atrás de Caíque (Sérgio Guizé).

Em uma das cenas eles estarão em um hotel. No local, Caíque enxergará vários espíritos e ficará perturbado. O médium jogará uma cadeira na direção de um deles e quase acertará a jornalista.

Laura se assustará ao presenciar a cena e abandonará o namorado no meio da crise. “Olha o que vocês estão fazendo comigo. Laura, acho melhor a gente sair desse hotel. Não dá pra ficar aqui”, dirá Caíque.

Neste momento, o médico perceberá que a porta do quarto está aberta e que Laura saiu. A jornalista pegará um táxi. “Me tira daqui, moço. Me leva pra Nova Alvorada. Não sei se consigo lidar com isso”.

“Laura, volta aqui. Não faz isso comigo”, dirá o médium transtornado. A jornalista ligará para a irmã. “Caíque parecia um louco. Dessa vez ele não falava só com o vazio, ele tava mais agressivo. Jogou cadeira, derrubou coisas. Fiquei com medo. Não sabia o que fazer. Sai de lá correndo”, contará.

laura-alto astral

Nathalia Dill interpreta a protagonista Laura