“Alto Astral”: Kitty pede ajuda de Laura para conseguir namorado

Com medo de que todos descubram sua verdadeira situação econômica, Kitty (Maitê Proença) pedirá ajuda a Laura (Nathalia Dill), em cenas que vão ao ar nos próximos capítulos de “Alto astral”, segundo a jornalista Patrícia Kogut.

A irmã de Samantha (Claudia Raia) se abrirá com a jornalista e contará que está envolvida com Gustavo (Guilherme Leicam) e que está perdendo o controle da situação, pois o jovem estaria tentando se aproveitar dela financeiramente. Laura ficará chocada com a revelação, mas apoiará sua possível mãe.

“Mas como é que você quer que eu te ajude?”, questiona a namorada de Caíque (Sérgio Guizé). “Você é jornalista de uma revista sofisticada. Deve receber muitos convites. Podia me levar para coquetéis, recepções, vernissages. Preciso arranjar um milionário antes que meu dinheiro acabe de vez”, afirma a loira.

“Não tem outra solução? Quem sabe trabalhar na revista como colunista de moda? Você é tão chique”, sugere Laura. “Só sei fazer uma coisa na vida: depender de homem. Deu certo por muito tempo. Até o desgraçado do Gunther me passar pra trás”, rebate Kitty.

A jornalista promete se aprofundar no tempo em que ela era miss para chamar a atenção de possíveis pretendentes de Nova Alvorada.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação