“Alto Astral” Gustavo joga culpa do acidente para Caíque

Alto Astral 27/12, a vida de Caíque (Sergio Guizé) não será fácil daqui para frente. Gustavo (Guilherme Leicam) recebe a visita da sua família e começa a contar sobre o acidente de carro com o clínico. Fingindo estar traumatizado, o nadador inventa detalhes para jogar a culpa em cima do noivo de Laura (Nathalia Dill). “Ele disse que tava conversando com espíritos. Começou a soltar a mão do volante… Gritava sozinho… Se debatia”, conta o mentiroso.

Vicente (Otávio Augusto) fica com ódio de Caíque, mas Laura diz que Gustavo está cansado e não sabe o que está dizendo. Como Marcos (Thiago Lacerda) não é bobo, ele aproveita a oportunidade para apoiar a ex-noiva e concordar com ela. Mas o nadador insiste e inventa mais coisas: “Eu pedi pra ele parar com aquilo, mas ele não me ouvia. Parecia, sei lá, que tava possuído. Gritava… Soltava a direção pra brigar com alguém no banco de trás!”.

Laura tenta explicar que Caíque é médium e tem algumas visões, mas nem isso é capaz de diminuir a raiva que todos sentem dele. Tadinho! O que eles vão fazer? Não perca a cena que vai ao ar a partir de sábado, 27 de dezembro.gustavo_e_familia