“Alto Astral” Gustavo enche de ofensas Laura e leva tapa na cara

Alto Astral 28/11, hora da verdade! Laura (Nathalia Dill) chega em casa e encontra sua família lhe esperando. Eles querem explicações sobre o fim do casamento com Marcos (Thiago Lacerda) e a noite de amor com Caíque (Sergio Guizé). “Falam aí que o Caíque se dá com espíritos, mexe com o sobrenatural. Vai ver fez uma macumba forte pra você!”, fala Gustavo (Guilherme Leicam), cheio de ódio. “Que macumba, Gustavo, não fala bobagem! Sua irmã é uma mulher adulta, sabe o que quer”, diz Vicente (Otávio Augusto).

Enquanto o avô e a irmã, Bia (Raquel Fabbri), tentam escutar o que Laura tem a dizer, Gustavo não para de atacar a jornalista e defender Marcos. “ devia ter vergonha do que fez!”, grita o nadador. “Ter vergonha como, se ela se esqueceu de tudo?!”, comenta a Bia. “Primeiro faz a sacanagem, depois vem dizer que não lembra! Isso é coisa de vagabunda!”, enfatiza Gustavo. Nesta hora, Laura não se segura e dá um belo tapa na cara dele. “Me respeite, Gustavo!”, diz ela.

O nadador sai da sala e Vicente tenta ir atrás, mas é impedido por Laura: “Deixa vô, eu resolvo isso”. Torta de climão! O que será que ela vai fazer? Não perca a cena que vai ao ar nesta sexta-feira, 28 de novembro.gustavo_e_laura_2