‘Alto Astral’: Gaby e Emerson finalmente se beijam

Um dos pares românticos da novela “Alto Astral” vai dar seu primeiro beijo nos póximos capítulos da trama. Após alguns desencontros – por causa de uma armação de Bélgica (Giovanna Lancellotti) -, Gaby (Sophia Abrahão) finalmente consegue beijar Emerson (Sérgio Malheiros). O casal de atores também está namorando fora da ficção e embora neguem a relação, os dois estão morando juntos num apart-hotel. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de 26 de fevereiro, no folhetim de Daniel Ortiz.

Gaby e Emerson foram criados na mesma casa desde a infância, já que o rapaz é filho da empregada da família da ruiva. Até pouco tempo a moça não havia percebido que ele a via com olhos não só de amigo e, quando se deu conta de que também sente algo especial, já era tarde, pois o futuro nadador estava namorando Liz (Debora Rebecchi).

Mas depois de terminar o namoro com Gustavo (Guilherme Leicam), Gaby tentou uma aproximação, chegou a quase beijar Emerson e admitiu estar apaixonada por ele em uma conversa com Susana (Adriana Prado), sua mãe. E vai ser com a ajuda da própria Liz e do pequeno Azeitona (JP Rufino) que acontecerá o primeiro beijo do novo casal. Já a invejosa Bélgica a essa altura terá pintado os cabelos de vermelho para ficar parecida com a “amiga”, o que deixa Emerson be surpreso.

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)