“Alto Astral” Gaby descobre que seu pai roubava o clube

Hoje 27/11 em Alto Astral, como diz o ditado popular: “as paredes têm ouvidos”. Suzana (Adriana Prado) está conversando com Aurélia (Ana Carbatti) na cozinha de casa. “A senhora precisa contar a verdade. Eles ficam achando que a senhora não sabe administrar aquele clube, mas não é isso”, diz a empregada. “Não posso contar que o Oscar roubava o clube. Primeiro, porque eles não iam acreditar. O bandido fez tudo direitinho, não tenho provas”, explica a administradora do Clube Lagoas.

Enquanto as duas conversam, Gaby (Sophia Abrahão) escuta tudo atrás da porta. Depois, ela fala sobre o assunto com sua mãe. “Eu escutei a sua conversa com a Aurélia. Que o papai roubava dinheiro do clube. Isso você nunca me falou!”, diz a jovem. “ não devia ter escutado nada!”, retruca Suzana. “O que mais você tá escondendo da gente? Cadê o papai? Ele sumiu faz um tempão. Nunca deu notícias!  sabe onde ele , não é?”, questiona Gaby.

Será que Suzana está escondendo mais segredos? Gaby vai conseguir descobrir tudo? Não perca a cena que vai ao ar nesta quinta-feira, 27 de novembro.suzana_e_gaby