“Alto Astral” Gaby corta cabelo de Bélgica

Bem que a Bélgica mereceu e se fosse eu faria pior ainda, após chantagear várias pessoas da novela e fazer sacanagem com vários outros também, chegou a vez de Belga, hoje ela vai perde lindas madeixas de seu cabelo cortada por Gaby.

Chegou a hora! Desde que surgiram os rumores de que Sophia Abrahão poderia cortar o cabelo por Gaby, os “tirulipos”, como ela chama seus fãs, enlouqueceram. Nesta quarta-feira, 18, a atriz gravou, ao lado de Giovanna Lancellotti, a cena em que Bélgica corta os fios da rival, mas é nesta quinta-feira, 19, que Sophia vai, de fato, mudar de visual.

Depois de rodar a sequência cheia de emoção no Projac na última noite, a atriz volta a São Paulo, sua cidade natal, para deixar o cabelo mais curto com um profissional de sua preferência.

No momento da gravação da sequência emocionante, Sophia e Giovanna mostraram que estão afiadas com suas personagens. Sob a direção de Marcelo Zambelli, a mocinha sofreu nas mãos da vilã e, segundo o diretor, foi essencial o trabalho em equipe, já que a cena exigia muita concentração do elenco.

Belga fica sem cabelo

Belga fica sem cabelo