“Alto Astral” conheça a família exótica da novela

am5870Seu Manuel (Leopoldo Pacheco) é o pai da família. Bem peculiar, pode-se assim dizer. Com a mulher e os filhos, ele dá conta da América do Sul, da Europa e do Oriente Médio. Isso porque sua senhora se chama Argentina (Elizabeth Savalla) e, seus filhos, Israel (Kayky Brito), Itália (Sabrina Petraglia), Afeganistão (Gabriel Godoy) e Bélgica (Giovanna Lancellotti).

Os Pereira vão passar por mais baixos do que altos em Alto Astral, já que a grana está curta e o coroa é orgulhoso, não aceita ajuda de ninguém. Eles são donos de uma lanchonete que vai mal das pernas e está com as estruturas abaladas, literalmente, como a casa em que moram. Não está fácil para ninguém.

Os quatro são filhos de sangue de Manuel e, de coração, de Argentina, que criou todos com muito amor desde pequenininhos. A casa é sempre uma loucura. Também, pudera. Israel é um médico anestesista em recuperação de toxicodependência, Itália é uma enfermeira cegamente apaixonada pelo namorado, Afeganistão é um bronco que fala um pouco errado e Bélgica é uma cobrinha. Mas isso não é tudo: eles dividem o mesmo banheiro.

O pai de todos é teimoso e controla até os fios de macarrão no prato das “crianças”. Um cara que põe uma ideia na cabeça e não volta atrás, mesmo com essa tropa toda em cima dele. Argentinatem que ser forte para aguentar todas as manias do maridão, mas tem muito amor para isso. Ela ainda se divide entre Nova Alvorada e São Paulo, já que tem uma tia na capital que precisa de sua ajuda.

Fique ligado e não perca toda essa família, formada por este elenco mais que especial, em Alto Astral, a próxima novela das 7, que estreia dia 3 de novembro e tem direção geral de Jorge Fernando. O texto é de Daniel Ortiz, sob supervisão de Silvio de Abreu, sobre sinopse de Andrea Maltarolli.

 

Fonte: Globo