“Alto Astral” César quer levar Itália para cama novamente e comemora com a amante

Hoje 20/11/2014 você assite em Alto Astral, a maldade não tem fim! César (Alejandro Claveaux) está fazendo de tudo para levar Itália (Sabrina Petraglia) para a cama e ganhar a aposta que fez com Gustavo (Guilherme Leicam). Agora, o nadador planeja levar a enfermeira para viajar. “Cê tá me pressionando”, diz a menina. “Foi você que começou com toda essa história, lembra?  que disse que ia terminar comigo se eu não te pedisse em casamento”, diz o rapaz. “Mas não precisava ser desse jeito, com essa pressão toda”, explica Itália.

César continua cheio de maldade no coração. “Homem não é como mulher, a gente tem mais necessidades”, diz o nadador, enquanto ameaça ir embora e terminar o relacionamento com ela. “ bom, vou com você pro litoral”, informa Itália.

Para finalizar o canalhice com chave de ouro, o nadador se despede da namorada e vai se encontrar com Débora (Rosanne Mulholland). Os dois se beijam dentro do carro. “Aquela lá  no papo”, diz César. “Não vejo a hora dessa aposta acabar”, comenta a nadadora.

Será que ele vai ganhar a aposta? Não perca a cena que vai ao ar nesta quinta-feira, 20 de novembro.cesar_e_italia_4