‘Alto Astral’: Castilho conta sobre sua vida passada para Caíque

Castilho (Marcelo Médici) vai começar a se abrir para Caíque (Sergio Guizé) nos próximos capítulos da novela “Alto Astral”. De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, o médium questiona mentor espiritual – com quem tem um pacto selado no além – sobre sua vida passada e, apesar de ficar desconfortável e relutar falar do assunto, acaba contando que viveu um grande amor, – assim como o clínico e Laura (Nathalia Dill), mas a relação infelizmente foi interrompida por sua morte precoce.

Em cenas que vão ao ar a partir de 12 de março, Caíque conta a Castilho que vai se casar com Laura, e quando ouve a novidade o médico desencarnado demonstra arrependimento por ter insistido em afastar o casal. “Queria te falar que me arrependi muito por ter te contado aquela história da Laura no passado. Sinto que atrapalhei sua vida. Causei sofrimento, fui até advertido pelos meus superiores, sabia?”, ele diz.

É aí que o clínico questiona: “Nós sempre falamos de mim, do meu passado. Mas e você, Castilho? Como era o seu passado?”. E o mentor comenta, antes de desaparecer: “Minha história é muito triste, melhor nem falar nela”. Na sequência, quando os dois voltam a se encontrar, Caíque volta à conversa: “Você sumiu aquela hora… Mexi num assunto delicado, não foi?”.