“Alto Astral” Caíque conta que dormiu com Laura e apanha novamente

marcos_e_caiqueHoje em Alto Astral Maria Inês (Christiane Torloni) conversa com Caíque (Sergio Guizé) sobre o desenho de Laura(Nathalia Dill) que apareceu misteriosamente na sua cama. Os dois ficam surpresos, pois o médico tinha queimado todos os seus trabalhos. “Nossa, mas este é diferente dos outros. Deus do céu, ela está quase nua”, comenta a mãe. “Acordei, ela ainda dormia. Não resisti. Desenhei. Foi a primeira vez que Laura foi minha modelo ao vivo”, explica o rapaz.

De repente, Marcos (Thiago Lacerda) chega gritando atrás do irmão. Caíque guarda o desenho em cima da estante. “Que história é essa de se encontrar com a Laura às escondidas?”, pergunta o médico. “Laura ficou preocupada! Queria saber como eu estava!”, explica o clínico. “É por causa dele que ela desistiu do casamento!”, diz Marcos.

Enquanto conversam, Bella (Nathália Costa) aparece sentada na estante ao lado do desenho. Ele assopra o papel que voa para perto de Marcos. “Você desenhou a Laura? Desse jeito? Vai continuar negando que  apaixonado por ela?”, pergunta o irmão mais velho. “Você quer mesmo a verdade? Então . Eu amo Laura! Amo! A gente já ficou junto! A gente já se amou!”, responde Caíque, antes de levar um soco na cara!

Bafão! Como vai ficar o clima da casa dos Bittencourt? Não perca a cena que vai ao ar a partir desta quinta-feira, 13 de novembro.