“Alto Astral” Bomba! Samantha é internada em um manicômio

Hoje em “Alto Astral” o babado, confusão e gritaria está armado, isso tudo acontece quando Samantha é internada em uma clínica psiquiátrica a forças e para tirar uma onda Caíque da o troco na vidente e aparece bem na porta. Samantha fica passada e furiosa quando descobre quem é a diretora da clínica e se descontrola.

Os dias não estão nada fáceis para Samantha Paranormal (Claudia Raia)!  Depois de ter sido internada na clínica psiquiátrica pela família Santana, a loira recebe uma visita inusitada: Caíque (Sergio Guizé)! O médium ignora o pedido de socorro da amiga e joga na lata: “Ô, Samantha, não posso fazer nada… Agora chegou a sua vez de provar que não é esquizofrênica!”.

A situação piora quando Samantha é levada até a diretora do manicômio: “Você? Não! Você não!!!”. A mulher ordena que a paciente coloque a camisa de força e a tranca na solitária!

Nossa, que dia! Quem será a diretora misteriosa? Será que isso tudo é verdade ou trata-se de mais um delírio da vidente? Não perca estas cenas, que vão ao ar nesta quarta-feira, dia 4 de março.

Samantha é internada

Samantha é internada