‘Alto Astral’: Bella será falante depois de reencarnar

Depois de passar a novela inteira se comunicando sem falar, Bella (Nathalia Costa) vai se tornar uma tagarela depois de nascer, no último capítulo de ‘Alto Astral’ , que vai ser exibido nesta sexta(08).

O nascimento da pimentinha acontece depois da cerimônia de casamento de Laura (Nathalia Dill) e Caíque (Sergio Guizé). Depois, há uma passagem de tempo  e Bella, com cinco anos, aparece  em um um piquenique junto com os pais. “Então se a gente não vai jogar queimado, pode ser bobinho na água, pai! Vamos? Ou então, se a mamãe não quiser ir para a água, a gente brinca de pique-esconde! Vamos? Por favor, por favor, por favor”, ela pede, empolgada.

Laura diz: “Filha, deixa a gente acabar de comer primeiro. Senta aqui, toma um suquinho”, mas Bella retruca: “Aqui não tem lugar para esconder. A gente pode brincar de pique normal, então? E catar conchinha para a minha coleção?”.

“Antes era mudinha, não conseguia dar uma palavra. Agora é essa matraquinha, não para quieta um minuto”, comenta Caíque. Os dois correm atrás da menina e por fim os três se abraçam. Laura e Caíque se beijam e termina a novela.

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)