“Alto Astral” Bélgica exige condições para guardar segredo de Tina

Mais uma vez, Bélgica se faz como falsa e logo manda um recado para Tina ‘Dizer que ama é mole, chegou a hora de provar! A Belga faz exigências para guardar o segredo de Tina, a senhora fica totalmente nervosa sem saber o que fazer, agora resta saber se ela irá aceitar as condições da Bélgica.

Tina  se enganou amargamente quando pensou que poderia ter Bélgica como aliada! Depois de descobrir a vida dupla da madrasta que a criou, a nova ruiva decide jogar sujo. A garota vai até o quarto da mãe postiça e dispara: “Seu filhinho estudou em colégio no exterior, mora em Miami, tem carro do ano… Eu não tenho nada!”, ela reclama ao se referir a Nicolas .

A ricaça garante que ama todos os filhos do mesmo modo, mas a cobrinha garante: “Dizer que ama é mole, chegou a hora de provar!”. As duas, porém, são interrompidas pelo próprio Nicolas e Bélgica se aproveita da situação: “Sua mãe tava insistindo pra fazer compras comigo amanhã… Imagina!”, ela encena na frente do fotógrafo.

Que chantagista! Será que Tina vai aceitar a provocação? Não perca as cenas que vão ao ar nesta sexta-feira, 6 de março.

Bélgica chantageia Tina

Bélgica chantageia Tina