‘Alto Astral’: armação de Marcos faz com que o hospital Bittencourt seja fechado

O golpe que Marcos (Thiago Lacerda) arma para desmoralizar Caíque (Sergio Guizé) vai acabar levando o Hospital Bittencourt a fechar suas portas, nos próximos capítulos da novela “Alto Astral”. O médium realiza uma cirurgia espiritual diante de uma câmera instalada por Sueli (Débora Nascimento) e dá ao paciente a água energizada, sem saber que foi adulterada pelo vilão. Diante disso, a instituição será fechada. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de 14 de março, na trama das sete da Globo.

De acordo com a colunista do jornal “O Dia”, Regina Rito, a sabotagem de Marcos vem à tona quando Caíque é surpreendido pela acusação da mulher de um paciente que terá operado com a ajuda de Castilho (Marcelo Médici): “Meu marido vai morrer. Assassino!”, ela diz, alegando o marido está à beira da morte por causa da cirurgia realizada por ele na ala espiritual do centro médico.

Marcos, que colocou anticoagulante na água do paciente, se oferece para ajudar o marido da mulher, fingindo preocupação. Nesse momento, chega a imprensa chega e os jornalistas questionam a assepsia do hospital, além de exibirem as imagens da cirurgia plantadas pelo irmão de Caíque. Com isso, os pacientes passam a desmarcar suas consultas.

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)