Alto Astral: Após teste de DNA, Laura descobre que Kitty não é sua mãe

Laura (Nathalia Dill) vai eliminar mais uma mulher das quatro que possivelmente podem ser sua mãe, nos próximos capítulos da novela “Alto Astral”. Depois de ter descoberto a vida dupla de Tina (Elizabeth Savala), a jornalista conheceu Kitty (Maitê Proença) e encontrou uma foto da miss Nova Alvorada grávida, no ano em que foi gerada. A jovem então decide fazer um teste de DNA e tem a comprovação de que não é filha da irmã de Samantha (Claudia Raia). As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de quarta-feira (25).

Desde que se mudou para Nova Alvorada com a família, Laura está investigando a identidade de sua misteriosa mãe. Segundo Vicente (Otávio Augusto) a mulher que a neta procura é uma mau-caráter, que foi responsável pela morte de seu filho e abandonou a filha ainda bebê, por isso ele faz tudo que está ao seu alcance para impedir que a moça encontre a verdade que tanto procura sobre sua origem.

Após ter descartado Tina de suas quatro possibilidades, Laura acredita que Kitty seja sua mãe evai chantageá-la com uma reportagem sensacionalista a fim de fazer com que ela confesse. Contudo, a miss garante que é estéril. A jornalista então pega alguns fios de uma escova de cabelo da loira e faz um exame de DNA para tirar a dúvida.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)