‘Alto Astral’: após ser desmascarada e ficar ruiva, Bélgica beija Nicolas

Nem depois de ser desmascarada e ter levado uma surra de Gaby (Sophia Abrahão), Bélgica (Giovanna Lancellotti) vai tomar jeito, na novela “Alto Astral”. Nos próximos capítulos, a vilãzinha dissimulada realiza um desejo antigo: pinta o cabelo de vermelho para ficar parecida com a ruivae ainda beija Nicolas (Hugo Bonemer), também porque ele está interessado em sua rival. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo de 27 de fevereiro, na novela das sete da Globo.

Falsa, Bélgica sempre bancou a melhor a amiga de Gaby, mas após ser alertada por Azeitona (JP Rufino) a jovem seguiu a megera e a flagrou aos beijos com Gustavo (Guilherme Leicam), seu ex namorado, com quem ela havia jurado que nunca teve nada. Furiosa, a sobrinha de Samantha (Claudia Raia) partiu para cima da então ex-amiga e além de levar uma merecida surra, Bel também foi desmascarada pelo roubo do dinheiro do bazar beneficente.

Mesmo tendo passado por essa humilhação, Bélgica não vai se deixar abater. Ela pinta o cabelo do mesmo tom de ruivo de Gaby, e sem se importar com o caso que já tem com Gustavo, parte para o ataque e consegue beijar Nicolas, o fotógrafo do concurso Garota Celebrar. A mau-caráter pensa que com isso está sabotando o novo flerte da inimiga, mas Gaby está apaixonada por Emerson (Sérgio Malheiros).

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)