“Alto Astral” 20/12/2014 Úrsula e Maria Inês são salvas por Samantha

Alto Astral 20/12, foi só a Voz (Simone Gutierrez) aparecer novamente que Samantha (Claudia Raia) acerta uma previsão. Desta vez, ela foi até um shopping para avisar que ele poderia explodir a qualquer momento. E não deu outra, o prédio realmente entra em chamas! Muita gente consegue escapar, mas Maria Inês (Christiane Torloni) e Úrsula (Silvia Pfeifer) ainda estão dentro de uma loja.

A mulher de Marcelo (Edson Celulari) fica em choque e não consegue sair do lugar. “Te prometo que nós vamos sair desse shopping vivas! Não vai acontecer nada conosco”, diz Maria Inês para acalmar a amiga. Enquanto isso, a vidente corre desesperada pelos corredores do local quando a Voz fala com ela: “Você precisa salvar essas duas mulheres. Confie em mim”. Contrariada e com medo de morrer queimada, Samantha obedece e encontra as duas amigas saindo de uma loja. Ela se anima com o que vê e diz para si mesma: “Vou salvar a mãe do Caíque (Sergio Guizé)! Ele vai ter uma prova definitiva dos meus poderes. Você é uma gênia, Voz!”.

Será que todo mundo vai voltar a acreditar na Samantha? Não perca a cena que vai ao ar neste sábado, dia 20 de dezembro.samantha_m_ines_e_ursula