“Alto Astral” 18/12/2014 Veja a primeira cena de amor de Itália e César

Alto Astral 18/12, Coitada da Itália (Sabrina Petraglia)! A enfermeira nem imagina que o seu dia de contos de fadas está prestes a virar um inferno. Depois de tanto esperar, a gata resolve ter a primeira noite de amor com César (Alejandro Claveaux) e os dois pombinhos vão para um hotel. Cheios de desejo, os dois brindam com champanhe e começam a se amar, apaixonados. “Sua taça, tesouro! Não quero desperdiçar nada essa noite… nem uma gota desse champanhe… Nem um segundo com você”, se declara o nadador.

Os coitados só não imaginam que Débora (Rosanne Mulholland) instalou uma camêra no quarto e está vendo tudo no cômodo ao lado. E ela não para por aí, pois mesmo sabendo que o irmão de Samantha (Claudia Raia) desistiu da aposta, a morena pretende seguir com o plano inicial e divulgar o vídeo para todo mundo.

“César Santana, de nadador fracassado a ator pornô! Em breve, nas telas de todos os celulares de Nova Alvorada”, comemora Débora. Não perca a cena que vai ao ar nesta quinta-feira, dia 18 de dezembro.casal