“Alto Astral” (17/12/2014) Laura conversa com Caíque sobre o futuro do casal

Caíque (Sergio Guizé) se reencontra com Laura (Nathalia Dill) após o acidente de rapel e o médico logo desabafa que ela sumiu, e o deixou com o coração na mão. A jornalista explica que precisa ter uma conversa muito séria com ele. “A sua família tá contra o nosso namoro, não tá?”, pergunta o rapaz. “Nesse momento, o mundo todo tá contra nós dois”, responde a namorada.

O médium diz que tudo é culpa dele, já que não soube lidar com os espíritos e assustou todo mundo. Mas ele conta que teve uma conversa séria com Castilho (Marcelo Médici) e acredita que finalmente terá paz. “Você é muito especial. Diferente. Só não consigo descobrir o que te faz tão único. Mas não importa. Vou pagar pra ver”, revela Laura. Claro que Caíque fica radiante e não para de sorrir!

“O que me importa é o amor que você me dá e o amor que me faz sentir por você. Um amor que nunca senti na vida. Podem ficar contra a gente, eu peito quem tiver que peitar pra ficar do seu lado”, diz a gata, apaixonada. O casal se beija enquanto Bella (Nathália Costa) aparece para comemorar e Marcos (Thiago Lacerda) observa tudo da janela do hospital, cheio de ódio.

Será que o médico vai conseguir separar o casal? Não perca a cena que vai ao ar nesta quarta-feira, 17 de dezembro. em “Alto Astral”.

(Foto de Reprodução)

(Foto de Reprodução)