“Altas Horas” deste sábado 27/09 – Sandy agita o programa

Sandy agita o "Altas Horas"

Sandy agita o “Altas Horas”

Altas Horas 27/09/14 – Sandy se derrete ao falar do filho Theo e mais  – Todas as mães se derretem ao falar de seus filhos, mas tem como não ficar babando por essas coisas fofas? A cantora Sandy  é um exemplo de mãe coruja, que fica toda boba ao falar de seu primeiro filho, Theo. “Ele está lindo demais e bonzinho. Agora, ele está rindo”, conta no programaAltas Horas, que vai ao ar sábado, 27.

Dona de uma das mais belas vozes do Brasil, Sandy comenta que tem cantado para seu filho e colocado um pouco de música clássica para ele ouvir. “Hoje cantei para ele uma música de Sandy & Junior e também cantei ‘Segredo’, que é uma música do meu disco mais atual.”

Longe dos palcos há alguns meses, a cantora afirma que está morrendo de saudade de seus shows e avisa que deve retomar a carreira em breve. “Daqui a pouco eu volto, só mais quatro meses”. Sandy não se arrepende de ter dado uma pausa em sua vida profissional para realizar o sonho de ser mãe: “Estou morrendo de saudade de cantar, mas também estou curtindo muito esse meu momento. Dar essa pausa foi a melhor coisa que fiz, porque estou podendo amamentar e cuidar dele direitinho.”

Sandy participa do programa através da internet, mas a família estará representada por Junior Lima, o tio de Theo. “Eu chego lá e o sequestro, fico segurando o tempo todo”, conta o músico. Sandy complementa: “Ele é o tio mais babão do mundo e faz fotos lindas. Meu irmão fica com meu filho no colo o tempo inteiro.”

Confira outras atrações deste sábado:

Shirley Mallmann: ‘Na minha época, não tinham brasileiras trabalhando lá fora’

Se hoje as modelos brasileiras fazem muito sucesso na moda internacional, muito se deve a Shirley Mallmann, que nos anos 90 foi para o exterior e construiu uma linda carreira. “Na minha época, não tinham brasileiras trabalhando lá fora”, lembra-se.

Shirley começou a trabalhar como modelo em 1995 e em apenas um ano de profissão foi para o exterior onde mora até hoje. “Foi uma coisa nova para todo mundo, para as agências, para o mercado fashion brasileiro, para todo mundo.”

A modelo brasileira comenta que na década de 90 as mulheres usavam muita calça com cintura alta, blusas curtinhas e tênis altinhos. “Lembro que, em meu primeiro casting, fui com uma blusinha curta e um jeans alto, e o menino disse que eu estava bonita, mas teríamos que dar um jeito na minha roupa.”

Shirley Mallmann será uma das atrações do programa “Altas Horas” especial anos 90. Além da modelo, Serginho Groisman recebe Angélica, Junior Lima, É o Tchan, Araketu, Skank, Corona, Sambô e Leandro Lehart.

O programa vai ao ar sábado, 27, logo após o Zorra Total.

Divulgação: TV Globo