“Altas Horas” deste sábado 18/10/14 – Destaques

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O programa Altas Horas deste sábado 18/10/2014, está repleto de atrações imperdíveis. Entre os destaques, Paula Fernandes recebe CD e DVD de platina.

Ao receber o presente, Paula Fernandes fez questão de lembrar todas as pessoas que são importantes para a manutenção de sua carreira. “Quero agradecer minha gravadora, minha família, mas quero agradecer mesmo aos meus fãs, esse público que me abraçou desde o primeiro momento. É de vocês!”

O programa também contará com a participação de Gretchenque conta que tem orgulho da filha Thammy. A novelaImpério voltou a levantar uma discussão em torno do preconceito que os homossexuais sofrem dentro de casa ao assumirem a sua opção sexual. A cantora Gretchen vivenciou uma situação dessas quando sua filha Thammy admitiu a homossexualidade. “Eu tive muita resistência no começo, como todos os pais. Isso é uma coisa que a gente não espera”, comenta.

No Altas Horas deste sábado, 18, o apresentador Serginho Groisman também aborda o assunto com o ator Joaquim Lopes, que interpreta o Enrico, na trama de Aguinaldo Silva. “É uma responsabilidade muito grande denunciar esse tipo de conduta. Acho que através do papel, eu posso fomentar esse tipo de discussão e fazer com que as pessoas sejam mais inteligentes e tolerantes”.

Além das atrações já citadas, o programa também recebe a cantora Tânia Mara, o ator Lázaro Ramos, o ginastaDiego Hypolito e o padre Marcelo Rossi.

Serginho Groisman espera todo mundo no Altas Horas deste sábado(18), que vai ao ar logo após o Zorra Total.

Divulgação: TV Globo