“Altas Horas” (28/02/2015): Destaques

Neste sábado (28), Serginho Groisman apresentará mais uma edição do programa “Altas Horas”. Ele recebe recebe no palco do “Altas Horas” os atores Mateus Solano e Marjorie Estiano, a cantora Maria Rita, o padre Fábio de Melo e as bandas Babado Novo e Biquíni Cavadão.

Durante o programa, Mateus Solano comenta que não consegue mais se sentir ele mesmo nas ruas. “Está cada vez é mais difícil ser eu mesmo na rua, porque lá você é sempre olhado e celebrizado”, explica.

Marjorie Estiano vai comentar as cenas mais marcantes de sua participação como Cora, em Império, e revela se fica emocionada ao rever atuações como no capítulo em que a vilã morre. “Na verdade, eu choro até com comercial”.

A banda Babado Novo estará no programa lançando o seu mais recente DVD, “Babado Novo ao vivo no Pelourinho”. “Esse trabalho foi lançado em janeiro e está lindo. Ele traz as participações de Xande de Pilares e Carlinhos Brown”, conta Mari Antunes.

Quem também anuncia um novo trabalho é o padre Fábio de Melo, que está preparando o disco “Deus no esconderijo do verso”. “Esse CD foi produzido ao longo do ano e é um trabalho muito diferente da música que levo ao palco. Há muito tempo eu não tinha um disco tão brasileiro”.

O programa ainda tem Maria Rita comentando a emoção de desfilar na comissão de frente da Vai-Vai e cantando o samba-enredo da escola acompanhada de alguns ritmistas e a banda Biquíni Cavadão relembrando alguns de seus sucessos.

Divulgação: Rede Globo

(Foto: Marcos Mazini/Gshow)

(Foto: Marcos Mazini/Gshow)