“Altas Horas” 17/01/2015 Recebe Marcos Vera

Hoje dia 17/01/2015, sábado, Marcos Veras é um dos convidados de Serginho Groisman no Altas Horas.

O humorista e prepara para estrear na teledramaturgia na nova novela Babilônia. “Vai ser a minha primeira experiência em novela, estou muito feliz e me sinto um sortudo e felizardo de ter sido convidado pelo Gilberto Braga”.

Acostumado a fazer mais de uma coisa ao mesmo tempo, Marcos Veras não teme que um trabalho atrapalhe o andamento do outro. “São horários diferentes e a Fátima é uma pessoa que me dá toda a liberdade de fazer outros trabalhos, então acho que a novela vai ser mais um desses trabalhos com a diferença e vantagem de ser no Projac. Ser tudo no mesmo local vai facilitar”, garante.

Segundo o ele, seu personagem será um chef de cozinha romântico, trabalhador, certinho, mas muito divertido e atrapalhado. “Vai ser muito legal, porque ele faz parte de um núcleo muito bacana”, comenta.

Fazer um chef atrapalhado parece não ser um desafio muito grande para Veras, já que ele não tem muita intimidade com a cozinha. “Eu não sou um expert, mas estou tendo aulas para ficar mais íntimo desse universo das facas, colheres, cebolas e batatas. Estou vivenciando alguns dias ao lado de um chef no Rio de Janeiro, que está me colocando nesse habitat”.

O Altas Horas vai ao ar a partir das 23h pela Globo.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação