“Altas Horas” 13/09/14: As irmãs Falabella participam do programa

CaptytututturarDébora Falabella e Cynthia Falabella já foram “clones” na televisão, atuaram juntas em uma peça de teatro e agora se preparam para dirigir juntas o espetáculo infantil “O Rei e a Coroa Enfeitiçada”. Mas a parceria das irmãs não fica só na parte profissional. “Fico emocionada ao falar dela, porque a Cynthia é a minha melhor amiga além de tudo”, derrete-se Débora.

No Altas Horas deste sábado, 13, Débora também comenta a importância de sua irmã em um momento muito difícil de sua carreira. Quando estava no ar em O Clone (2001), a atriz ficou com meningite e foi Cynthia que assumiu seu lugar. “Foi uma das coisas mais legais que uma irmã pode fazer.”

Cynthia recorda-se que estava em casa em um domingo quando o diretor Jayme Monjardim ligou para convidá-la para fazer essa participação no lugar da irmã. “Caí meio que de paraquedas”.

A cena em que a personagem Mel é internada em uma clínica de reabilitação para dependentes de drogas entrou para a história por sua força e pela bela atuação de Cynthia. “Ela fez uma das melhores cenas da Mel”, afirma a irmã orgulhosa.

Divulgação: Rede Globo