“Altas Horas” 04/10/14 Simony canta no programa de hoje

Eike Maravilha e Cid Moreira também participam do programa

Eike Maravilha e Cid Moreira também participam do programa

Hoje o programa “Altas Horas” será especial anos 80, e quem não poderia ficar de fora de atração é a estrela da época Simony, que fez bastante sucesso na “Turma do Balão Mágico”.

A cantora conta que aonde vai sempre é abordada por fãs que pedem para ela cantar sucessos do grupo. “As pessoas perguntam se eu me incomodo, mas canto com o maior prazer. Acho muito bacana, porque é a minha história e foi onde comecei”.

E ainda: Em um dos momentos mais especiais, a cantora Thaeme sobe ao palco para interpretar nada mais, nada menos do que “O amor e o poder”. “Se fosse para cantar sertanejo, estaria tranquila, mas interpretar Rosana é uma grande responsabilidade, ainda mais porque essa música marcou. Estou tremendo”, comenta antes da apresentação.

Durante o programa, Latino também conta que já trabalhava com música nos anos 80. Ele ainda não cantava, mas já fazia composições para outros artistas. O cantor lembra que essa foi uma época de muita festa. “Eu estava na pista, pegando geral e beijando na boca”.

Divulgação: Rede Globo