“Altas Horas” (01/11/14): Homenagem às novelas

Após o "Zorra Total"

Após o “Zorra Total”

No “Altas Horas” deste sábado (01), Serginho Groisman irá apresentar o “Altas Horas Especial” que será dedicado às novelas. E claro que não poderia ter convidados melhores que Carolina Dieckmann, Edson Celulari, a autora Gloria Perez e o cantor noveleiro Luciano, para falar sobre o assunto.

Além de relembrar momentos marcantes da teledramaturgia nacional, Serginho Groisman trará os cantores Guilherme Arantes, Belo, Edson Cordeiro, Daniela Mercury, Babu Santana, Lia Sophia e Fernando Zorzanello para interpretarem trilhas sonoras clássicas.

Durante o programa, Guilherme Arantes comenta que é muito noveleiro e que já tem 28 músicas como trilhas de tramas. “Sou tão fã, que quando estourou a música na novela “Anjo Mau” (1997), eu pedi para o João Araújo um crachá para entrar na Globo e acompanhar às gravações”, conta.

Um dos momentos de emoção do programa é quando Daniela Mercury sobe ao palco para cantar a música tema de Carolina Dieckmann, em “Laços de Família” (2000). “Eu chorava demais com a história, e quando a minha música entrou na novela, comecei a chorar mais ainda”, lembra a cantora.

Com tantas trilhas sonoras saudosas, Gloria Perez conta que foi a responsável pela escolha da música “Você não vale nada”, que ficou marcada como tema de Norminha, em “Caminho das Índias” (2009). “Fui eu quem encontrou na internet”.

Divulgação: Rede Globo