“Alma Gêmea, “Senhora do Destino” ou “Por Amor” substitui “O Rei do Gado”

Para comemorar os 50 anos de emissora, a Rede Globo decidiu reprisar uma novela que fez muito sucesso na emissora e que já trouxe muita audiência para o canal, Alma Gêmea (2005), Por Amor (1997) e Senhora do Destino (2004) disputam uma vaga para substituir a novela “O Rei do Gado” que tem gerado uma enorme audiência para o canal ganhando até mesmo da novela teen “Malhação Sonhos” que é inédita.

“Alma Gêmea” foi uma novela escrita por Walcyr Carrasco e que teve média superiores de 40 pontos de audiência no horário das 18h coisa que é muito difícil acontecer agora. A trama contava a história de uma mulher (Priscila Fantin) que reencarnava para viver com o homem de sua vida (Du Moscovis).

“Senhora do Destino” foi outro grande sucesso da emissora, escrita por Aguinaldo Silva a trama também explodia de audiência no horário nobre da emissora. A trama contava sobre a saga da retirante nordestina (Susana Vieira) que teve uma filha raptada e criada pela vilã Nazaré Tedesco (Renata Sorrah).

“Por Amor” foi uma novela de Maneco exibida às 20h, na reprise da novela chegou a ter mais audiência que a exibida inédia no horário das 21h “Esperança”. Trama conta a história da mãe (Regina Duarte) que troca o filho recém-nascido pelo natimorto da filha (Gabriela Duarte).

(Foto:Reprodução)

(Foto:Reprodução)