Alisson é mais um a dar adeus ao BBB 14

Alisson, de 27 anos, foi o segundo eliminado do “BBB14”, com 40% dos votos, na noite deste domingo (19). Ele foi indicado ao paredão pelo líder Valter e disputou a preferência do público com a estudante de engenharia Amanda e a corretora de imóveis Princy.

O professor de sociologia, que não fazia parte da turma dos sarados do “Big Brother Brasil”, estava mais para o estilo de Jean Wyllys, Elenita e Ivan, que se destacaram no reality por motivos que vão além de seus atributos físicos. Mas a falta de entrosamento com o grupo e a indicação do líder foram decisivos para levar o mineiro de Contagem (MG) para o paredão.

No último sábado, durante a formação do paredão triplo, apenas os participantes do grupo roxo (Aline, Alisson, Amanda, Bella, Junior, Letícia, Marcelo, Princy, Roni e Rodrigo) podiam receber votos. Eles perderam a prova do líder, e, por esse motivo, não tinham imunidade.

Indicado pelo líder Valter, que não justificou seu voto, Alisson ainda foi alvo de uma brincadeira de Pedro Bial. “Pô, eu acabei de ser apresentado ao Alisson. Não deu sorte, hein?”. “Infelizmente, mas faz parte do jogo”, disse o indicado.

A segunda emparedada, Amanda, recebeu quatro votos do grupo roxo, que precisaram declarar o voto abertamente, de Rodrigo, Junior, Aline e Princy.

Princy, por sua vez, foi a mais votada no confessionário, com indicações de Clara, Vanessa, Franciele e Tatiele.

Durante a festa realizada logo após a votação, o mineiro de 27 anos não segurou as lágrimas por ser indicado ao paredão. Na companhia de Aline, o professor começou a chorar na pista de dança com a possibilidade de ser eliminado.