Aline passa mal e desmaia na prova do líder do BBB 14

Aline passou mal e desmaiou durante a prova do líder, que está sendo disputada desde a noite desta quinta-feira. Agora só restam três na briga pelo titulo do próximo líder do “BBB14′.

A atriz não suportou o desafio depois de mais de 13 horas de tensão e caiu ao tentar se equilibrar em cima de um cone segurando um patinho, depois do tempo de descanso que acontece durante a prova. Ela foi socorrida por Cássio e, depois, Roni e Junior também carregaram a gaúcha para dentro da casa.

A Globo cortou o sinal do pay-per-view no momento.

Permanecem na prova Letícia, Marcelo e Valter.

Depois de 12 horas de esforço, o carioca Diego abandonou o desafio. Ele foi o oitavo a dar adeus à competição. O sétimo participante a deixar a disputa foi Bella. Antes, após mais de 10 horas de competição, Clara não resistiu.  Franciele deu adeus ao desafio cerca de 25 minutos depois de Ângela sair. Vagner foi o segundo a desistir em pouco mais de 9 horas de prova. Vanessa foi a primeira a voltar para dentro da casa.

A prova

Pela liderança, os brothers têm que se equilibrar em cima de um cone segurando um objeto que é escolhido pelos internautas: uma salsicha, um peixe ou um patinho. A cada rodada do desafio, eles deviam guardar o objeto na caçamba do carro e entrar no automóvel, para esperar um sinal. Após o sinal, os brothers têm 30 segundos para pegar o objeto indicado e voltar a se equilibrar no cone.

O último a resistir na prova é o novo líder e, além de ganhar o carro, leva imunidade dupla, o que significa que ficará imune durante duas semanas seguidas e pode participar da prova do líder seguinte.

Apenas 12 participantes concorreram nesta prova. O líder Cássio, Franciele, indicada por ele, e Roni, Tatiele e Amanda, indicados por Franciele, ficaram fora do desafio.