Aline do BBB 14 tem caso com amigo de Boninho da Globo ;afirma Alexandre Frota

 As polêmicas não param de surgir sobre o BBB14 e vêm ficando mais apimentadas. Após Cássio ser alvo de críticas por seu comportamento no mínimo imprudente nas redes sociais, agora é a vez da sister Aline Moraes entrar na linha de fogo.

Em entrevista ao RD1, o ator Alexandre Frota fez algumas revelações surpreendentes sobre Aline. De acordo com ele, a participação da sister infringe duas regras essenciais do programa, que explicitam que os brothers não podem ser conhecidos (Aline já atuou em produções da Globo sob o nome artístico de Liz Moraes) e precisam ser livres de laços familiares e amorosos com qualquer funcionário da emissora. Frota afirmou que Aline tem um caso com um profissional conhecido da Globo, que trabalha diretamente com Boninho.

“O diretor sabe tudo, e sempre deixou claro que as pessoas escolhidas eram anônimas. Espero que ele consiga explicar o que a atriz Liz Moraes está fazendo por lá! Eu sei, pois sei de quem ele é namorada, ou melhor, é caso de um grande profissional da Globo, que trabalha com Boninho. Por sorte, esse cara é muito amigo meu, e eu nunca poderei divulgar o nome dele”, revelou Frota.

O ator também fez questão de deixar claro que a entrada de Aline no programa foi uma armação – de acordo com as regras do reality, os anônimos são escolhidos por meio de vídeos submetidos no site oficial e posteriores entrevistas. “Sei exatamente como ocorreu a entrada dela, não teve inscrição, apenas de fachada”, garantiu.

Vale lembrar que em 2007 o brother Fernando Orozco foi eliminado horas depois do início do programa, já que foi divulgada a informação de que o participante era amigo do filho de um famoso diretor global. Logo em seguida, foi substituído pelo brother Felipe Cobra.