Aline afirma: ‘A gente se ama, não é marketing’

Aline e Fernando, os ex-BBBs estão juntos e muito felizes de estarem juntos novamente, na semana passada Fernando e Aline foram vistos nos beijos, em uma viagem, graças a uma foto publicada pelo próprio produtor cultural em sua rede social. Sem titubear, o ex-brother comenta o episódio: – “Estamos definitivamente juntos. Em Angra foi o primeiro beijo nosso pós BBB, por isso a gente preferiu falar na nossa rede social pessoal”, afirmou o Fernando. –“Todo esse carinho que recebemos das pessoas, a gente quis retribuir da melhor forma possível, e achamos que foi a forma mais natural que encontramos (de revelar o namoro)”, complementou Aline.

Aline sem mostrar qualquer mágoa por conta do envolvimento de Fernando com a Amanda Djehdian depois que ela saiu da casa. Depois de ter confirmado o namoro Aline disse o porquê de ter perdoado Fernando. – “Eu o perdoei desde o momento em que ele (Fernando) reconheceu que errou. Até mesmo dentro da casa ele já havia feito isso. Achei um ato muito nobre da parte dele. São poucas as pessoas que conseguem perdoar de coração. O mais importante é estar feliz, bem consigo mesmo e é assim que eu me sinto”, contou a loira.

Os planos de Aline e Fernando vão além de assumir publicamente o relacionamento. #Ferline estão pensando em morar juntos inclusive: – “Não estamos morando juntos, mas estamos pensando nisso, até para a gente ter uma relação mais próxima”, afirmou Fernando.  Aline tratou de rebater qualquer tipo de pensamento que possa achar a volta dos dois um marketing qualquer: “Foi muito bom a gente poder colocar os pingos nos “is”, até para as pessoas entenderem que não existe marketing. A gente se ama e estamos felizes juntos. Fechamos um ciclo! A partir de hoje eu falo como Aline Gotschalg e o Fê como Fernando Medeiros, cada um tendo sua vida e o seu lado profissional. É isso que a gente quer mostrar”.

Sobre a vida profissional que o casal 20 faz planos audaciosos. “Nós temos interesses em comum mais pra frente, mas nesse momento a gente está estudando as oportunidades de projetos particulares. Eu para falar dessa situação esportivo social, apresentando algo nesse sentido, mostrando situações onde em quem os jovens se espelham, por exemplo”, explicou o produtor cultural.  Aline está planejando em seguir na carreira artística: “Tenho estudado muito, pois meu grande sonho é ser apresentadora, é trabalhar como repórter… Estou criando uma página na web chamada Aline Gots, no qual vocês vão acompanhar meu estilo de vida, de roupas, onde eu compro as coisas… Sigo me aprimorando para quando surgir a oportunidade eu estar preparada”.

Aline e Fernando celebram reconciliação em ensaio para o Gshow

Aline e Fernando celebram reconciliação em ensaio para o Gshow