Alexandre Raposo critica Chris Flores por recusa a RedeTV!: “Ela fez uma burrada”

O ex-Record mostra que tem poder em sua nova casa. Alexandre Raposo que foi por muitos anos o “chefão” por lá, agora chega com a mesma moral na RedeTV! e fez uma crítica após não conseguir Chris Flores para um genérico do ‘Hoje em Dia’, que contará com as mesmas peças que apresentavam o programa anteriormente, menos Chris que recusou a oferta.

Em entrevista a Veja SP, ele colocou a “boca no trombone” e colocou tudo pra fora sobre o “não” dado a ele, que foi o grande intermediador das contratações vindouras da emissora dos bispos em que ele trabalhou. Mesmo com um salário farto de 100 mil reais e mais os merchandisings que cada um conseguir (Celso Zucatelli e Edu Guedes), ela preferiu ficar com os R$ 20 mil por mês e ficar na geladeira.

Raposo criticou a decisão da jornalista e afirma que “ela fez uma burrada” e completou: “Tentei trazer a Chris para cá, mas ela escolheu permanecer na geladeira da emissora concorrente“. Mariana Leão, que apresentou o Hoje em Dia RJ, foi quem ocupou seu lugar no ‘Melhor pra Você’ que tem previsão de estreia para 18 de maio.

Ele não gostou nada de não poder contar com Chris Flores para o 'Melhor pra Você'.  (Imagem: Divulgação/RedeTV!)

Ele não gostou nada de não poder contar com Chris Flores para o ‘Melhor pra Você’.
(Imagem: Divulgação/RedeTV!)