Alexandre Nero passa mal e é internado no RJ

Alexandre Nero deu entrada no hospital Barra D’Or na manhã desta segunda-feira (26) após passar mal devido a uma infecção alimentar. De acordo com a assessoria de imprensa do instituto médico, o ator passou pela unidade localizada na zona oeste do Rio de Janeiro, mas já foi liberado.

A coluna ‘Retratos da vida’, do jornal ‘Extra’, afirma que o motivo da passagem pelo hospital foi o problema com algum alimento consumido pelo protagonista de ‘Império’. A assessoria de imprensa do hospital não está autorizada a confirmar o diagnóstico.

“Nada de mais, apenas uma indisposição. Comida que não caiu bem, só isso. Fui medicado e estou com todos exames em dia. Já volto a gravar normalmente amanhã”, afirmou ele, sobre a intensa rotina de gravações de “Império”.

No ano passado, em entrevista ao jornal “O Globo”, Nero contou que chega a trabalhar 12 horas seguidas por dia. “É um trabalho desgraçado e cansativo. Não imaginava isso. Seria terrível se estivesse carregando o peso numa novela fracassada”, afirmou ele. “É uma bateria gigantesca de textos. Então, tem vezes que caio no piloto automático. Escolho umas dez cenas para estudar bem e nas outras vou no instinto e na experiência. É um trabalho insano. Para o ator, que quer sempre fazer o melhor, é frustrante”, lamentou.

(Foto: Divulgação/TV Globo)

(Foto: Divulgação/TV Globo)