Alexandre Nero grava morte do comendador e diz: “Gostaria de morrer de mentirinha”

No capítulo da próxima quinta-feira (18) vai ao ar a cena da morte de José Alfredo (Alexandre Nero) em “Império”. Depois de deixar um clima de despedida no ar, o Comendador simula seu próprio falecimento, para fugir de todas as acusações que vêm sendo feitas contra ele.
“As pessoas todas concentradas ali… Foi uma comoção, foi bonito. Mesmo sem eu ver, porque morri em cena, eu senti as pessoas comovidas em volta.”, disse autor em entrevista ao site oficial da novela.

Ao contrário do que o público deve pensar, morrer não é nada fácil: “Morrer cansa. Antes de morrer, ele teve convulsão… Então eu tive que aquecer, fazer esta coisa toda. É bem cansativo”, conta o protagonista.

E essa nem é ainda a cena mais desgastante de Alexandre Nero. Nos próximos capítulos, ele será enterrado vivo, quase morrerá de verdade dentro do caixão, até ser resgatado por Josué (Roberto Birindelli).

Ao final das cenas, Nero conseguiu até fazer piada com a situação: “Eu gostaria de morrer de mentirinha para saber se as pessoas gostam de mim mesmo (risos)”.

fr_1458-tratada2-e1418726985313

Foto: Divulgação