Alexandre Nero fala sobre Comendador e diz: “Até então me achavam ok”

Vivendo o protagonista Comendador José Alfredo em“Império”, Alexandre Nero falou em entrevista ao “Extra” que as pessoas podem ter uma impressão errada do seu temperamento e fez questão de deixar claro que tem dias que o “mar não está para peixe”.

“As pessoas não conhecem o Nero, imaginam um cara engraçado, divertido. Gente, não sou assim 24 horas. Às vezes estou puto mesmo, chato. Faz parte”, disse o ator.

“Até então, as pessoas me achavam ok. Com o comendador, é o “oh, meu Deus!”. Que coisa louca! Ele é poderoso, manda, pega mulher… Essa coisa toda mexe com o fetiche. Mas é o personagem, não eu. Sou um cara comum. A mulher se interessa pelo peão, e não pelo senhor dos escravos com barba feita, engomadinho. Já na vida real, ela fica com o senhor dos escravos”, disse.

Parceira de cena do ator na novela, Marina Ruy Barbosa , a amante Maria Isis, desmente o galã e se gaba de conhecer o lado meigo do colega: “Acho que pouca gente tem a oportunidade de conhecer o Alexandre fofo! Eu conheço! Nero é um homem inteligente, engraçado, criativo, carismático… Impossível conhecer e não gostar. O personagem também tem um charme único. Escuto muito a mulherada elogiando o comendador.”

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação