Alexandre Nero curte férias com o visual do José Alfredo

Após o fim da novela “Império”, no último dia 13, o ator Alexandre Nero, que viveu com enorme sucesso o protagonista José Alfredo, está curtindo merecidas férias.

Ele viajou na última segunda-feira (16) para Paris ao lado da namorada, Karen Brusttolin. O ator parece ter gostado tanto do seu personagem na trama de Aguinaldo Silva, que manteve o visual em suas férias.

“Aqui em Paris, no Pompidou, um cano estourou e o pessoal da limpeza fez uma belíssima instalação com baldes para evitar que a água se espalhasse pelo museu. Foi até isolada com “fitas de limite” como as obras de arte ao redor. Quando eu estava fotografando seguranças disseram: “No!” (Não é o caso de um museu que não se pode tirar fotos). Obedeci no momento por não conseguir argumentar em Francês (meu francês é pior que de um poodle). Achei que, pelo menos na cidade que comportou os maiores e em um dos principais museus de arte contemporânea do mundo, eu poderia escolher o que é ou não arte pra mim. “No!” Pensei: Será que os seguranças se achavam críticos de arte, ou seriam os críticos de arte que sempre se acharam seguranças, guiando o público pra onde ver, limitando-os e assim impedindo-os de “chegar perto” de obras?”, contou ele em rede social.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)