“Além do Tempo” começa a ser produzida na Rede Globo

“Além do Tempo” que será a substituta de “Sete Vidas” na Rede Globo no horário das 18h já está em fase de produção. A trama escrita por Elizabeth Jhin, contará a história de Felipe, personagem de Rafael Cardoso, que está casamento marcado com a personagem de Paola Oliveira, porém ele viaja para o Sul para reaver uma terras de sua família que é italiana e conhece Livia, vivida por Alinne Moraes, moça humilde que se preparar para voltar ao convento onde foi criada a pedido da mãe, Emília, personagem de Ana Beatriz Nogueira. O casal terá que lidar com conflitos entre suas famílias para ficarem juntos.

A trama ainda começa a ser contada no século 19 e se arrasta até os dias atuais, as gravações acontecerão na Serra Gaúcha, já que o personagem vai se mudar para a região e cultivar uvas e produzir uvas, além da cidade de Vassouras e Rio das Flores.

A previsão de estreia está para 13 de Julho. No elenco estão nomes conhecidos do publico como de Irene Ravache, Nívea Maria, Felipe Camargo, Julia Lemmertz, Humberto Martins, Roberto Pirrilo entre outros.

Paolla Oliveira será uma das protagonistas da nova trama.

Paolla Oliveira será uma das protagonistas da nova trama.