“Além do Tempo” abordará história de amor que ressurge após 150 anos

Se a atual novela das 18h, “Sete Vidas”, aborda um assunto ainda polêmico, a inseminação artificial atrelada há alguns conflitos familiares, a próxima novela do horário tratará da espiritualidade. “Além do Tempo” de autoria da novelista Elizabeth Jhin, especialista em temáticas espiritualistas, trará a história de amor e de acerto de contas que começa no século 19 e é retomada 150 anos depois.

A trama terá início no século 19, como informa a colunista Lígia Mesquita, no sul do Brasil, em Campobello, cidade que Felipe (Rafael Cardoso), noivo de Melissa (Paolla Oliveira), visita a negócios. Nessa viagem o rapaz acaba se apaixonando por Livia (Alinne Moraes), moça pobre que se prepara para voltar ao convento onde foi criada a pedido da mãe, Emilia (Ana Beatriz Nogueira).

De classes sociais bem diferentes, já que Felipe é membro de uma família nobre de origem italiana, os dois para viverem esse amor terão que lidar com conflitos entre suas famílias para ficarem juntos. Um século e meio depois, nos dias atuais, acontecerá o reencontro deles, em outra vida, e de pessoas com quem conviveram no passado. “Além do Tempo” está prevista para estrear em julho.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)