Ainitta na TV como apresentadora ;me sinto a Xuxa

Anitta estreou como apresentadora de televisão à frente do programa “Sai do Chão”, na tarde deste domingo (19), na Globo. Empolgada com a oportunidade de comandar a atração dominical, a funkeira carioca, de 20 anos, falou como se sente ao encarar esse novo desafio na sua carreira.

“Estou me sentindo a Regina Casé apresentando esse programa no domingo. Estou me sentindo a Xuxa com essa bota enorme. Estou me sentindo a Fernanda Lima com esse figurino maravilhoso que a Globo mandou fazer. Estou muito feliz. Ficou tudo incrível”, disse Anitta depois de entrar no palco e cantar o seu hit “Não Para”.

Além dos números musicais, a cantora exibiu um pouco dos bastidores do programa; e falou sobre a sua história. Ao mostrar os detalhes do seu glamoroso camarim com mimos dignos de uma estrela, Anitta lembrou os momentos de dificuldade, que passou antes de alcançar a tão sonhada fama.

“Essas fotos que estão aqui no meu camarim são do meu book. Minha gastou um dinheiro para eu fazer essas fotos. Eu não era bonita, mas tinha uma presença. A gente não tinha dinheiro para nada, mas eu vivia pedindo para a minha mãe me levar nos programas de calouros da televisão, porque eu queria cantar. Eu tive a maior sorte de ter sido descoberta na internet”, comemora.

Bem-humorada, a funkeira fez piada com o cardápio refinado que a emissora preparou exclusivamente para ela: “Tenho um camarim todo personalizado. Até a chave da minha tatuagem eles colocaram na parede. Está cheio de comida aqui, coisa de rico que eu estou aprendendo a usar, porque lá em Honório Gurgel não tem isso não. Eu não nasci nesse glamour não. Quando eu comecei eu cantava em cima de caixa de cerveja”.

Ao se despedir, Anitta revelou que seus familiares se reuniram em sua casa no subúrbio do Rio para assistirem juntos a sua estreia na TV. “Estou me sentindo a última bolacha do pacote. A última gota do oceano. Minha família está toda reunida fazendo um churrasco daqueles para me assistir. Obrigado Globo pelo convite”, agradeceu.